quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oito acidentes registrados no feriado nas estradas do Ceará

Nas estradas do Ceará durante o feriado desta quarta-feira (2) foram registrados oito acidentes, segundo as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual. Nas CE´s, dois acidentes causou duas mortes e deixou nove feridos. Nas BR´s, duas pessoas ficaram feridas em seis acidentes contabilizados pela PRF.

Entre os responsáveis por acidentes e mortes, principalmente em feriados e finais de semana, está a bebida alcoólica, como os ocorridos na madrugada desta quarta (2). Em Milagres, na região do Cariri, sul do Ceará, dois carros bateram de frente. Em um deles, estavam romeiros de Sergipe que voltavam para a terra natal.

Em outro acidente, na mesma região, duas jovens que, segundo testemunhas, voltavam de uma festa no município de Aurora, morreram no local. De acordo com o perito Antônio Barbosa, da Polícia Civil, o laudo oficial só deve sair em 15 dias, mas afirmou que havia bebida dentro de um dos veículos. “O que nós verificamos aqui é que houve invasão de faixa do Del Rey, que colidiu na faixa do Corsa. Tinha lata de cerveja e garrafa de cerveja dentro do veículo”, explicou.

Em fortaleza, um carro da perícia se dirigia até a Empresa de Limpeza Urbana de Fortaleza (Emlurb logo após um assalto na empresa e, no caminho, a equipe se envolveu em acidente no cruzamento entre as ruas Senador Pompeu e Padre Miguelito, no centro da cidade. Segundo a polícia, o carro branco vinha na contramão quando bateu na viatura. Os dois carros capotaram e ficaram destruídos. Cinco pessoas que estavam nos dois carros foram levadas para o IJF. De acordo com a policia, mais uma vez, foram vistas bebidas alcoólicas na cena do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário