segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Processo que pede a cassação do prefeito de Acopiara será julgado hoje em Fortaleza


O processo que pede a cassação do prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PTB) entrou na pauta e será julgado hoje no TRE - Tribunal Regiona Eleitoral.

O pedido de cassação foi sustentado pelo Procurador Regional Eleitoral, Dr. Marcio Torres, por condutas vedadas e captação ilícita de sufrágio (votos) praticadas pelo então candidato nas eleições de 2008.

Cassados

O número de prefeitos cassados no Estado do Ceará chega a surpreender o menos desacreditado na Justiça.

Os prefeitos de Antonina do Norte, Jardim, Baixio, Nova Russas, Santa Quitéria, Granjeiro, Alcântaras e Umirin já sentiram na pela o desprazer de perder o poder.
O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PTB) poderá ser o próximo a ser incluído nesta relação.

Nunca na história política do Estado do Ceará a Justiça Eleitoral cassou tantos prefeitos. Isso demonstra que a justiça está atenta aos casos de irregularidades registrados em cada canto do Estado.

Em tempo
Numa entrevista concedida em cadeia de rádios em Acopiara, o prefeito Antonio Almeida Neto (PTB) esnobou da justiça, em relação ao pedido de cassação contra o mesmo.

O prefeito acopiarense qualificou o pedido com palavras inadequadas e desrespeitosas contra as autoridades que vão julgar o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário