terça-feira, 1 de novembro de 2011

Professora morta em Sobral pelo ex-marido sofreu 48 perfurações a faca


Mais um caso de violência contra a mulher no interior. Uma professora do ensino infantil municipal foi assassinada com golpes de faca enquanto dormia. Ana Soraia Galdino, 33 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira, 31, na residência dela na Rua Zaminhorf, no bairro Sinhá Saboia, em Sobral, na região Norte do Estado.

A professora foi morta com dez golpes de faca. O acusado de ser o autor do assassinato é o ex-marido da vítima, identificado como o auxiliar de produção Francisco Aécio do Nascimento. Ele foi preso em flagrante, no momento em que saía da residência. O acusado também estava ferido com golpes de faca.

Testemunhas prestaram depoimento à Polícia ainda na manhã de ontem e disseram que o casal estava em processo de separação e Aécio não aceitava o rompimento do romance. Ele matou a mulher e depois se esfaqueou. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por ele.

O casal tinha uma filha, de 4 anos, que dormia no quarto ao lado onde a mãe foi morta. A menina foi retirada do local por um tio, que foi chamado por Francisco Aécio. O acusado está na Santa Casa de Misericórdia de Sobral e sob escolta policial. Assim que receber alta médica, ele será levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde deverá ser autuado em flagrante.

Um comentário: