segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

13 homicídios no fim de semana na grande Fortaleza

Treze pessoas foram assassinadas no último fim de semana na Grande Fortaleza, segundo informações colhidas pelo Diário do Nordeste junto às delegacias plantonistas na Capital e no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). Dos 13 casos de homicídio, apenas dois deles não foram perpetrados com uso de arma de fogo. Entre as vítimas está um assaltante, que trocou tiros com policiais no bairro Pan-Americano, na noite de sábado.

Já na manhã de ontem, os moradores da Rua Carlos Chagas, no bairro Bonsucesso, foram surpreendidos quando dois homens entraram em luta corporal durante uma discussão e um deles acabou sendo assassinado com vários golpes de faca, tombando dentro de um mercadinho onde tentou se refugiar.

A vítima foi identificada como Adriano de Souza Lopes, 18, conhecido por ´Didi´. Segundo apurou a Polícia, o autor do crime é conhecido apenas por ´Pantanal´. A briga entre os dois homens estaria ligada ao consumo de drogas. O delegado Pedro Viana, da Divisão de Homicídios e Proteção à Vida (DHPP), esteve no local do crime e iniciou as investigações policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário