segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estuprador preso quando fugia em Quixadá

Um homem de 27 anos, se passando por vendedor ambulante, foi capturado por equipes do 11º Batalhão Policial Militar após assaltar um comércio e estuprar uma dona de casa no Centro de Quixadá (a 158Km de Fortaleza). Antônio da Silva invadiu uma loja e, após anunciar o assalto com uma faca à mão, trancou a vendedora no banheiro e roubou alguns produtos cosméticos, a importância de R$ 55,00 e ainda um telefone celular.

Antes de fugir o criminoso ainda chegou a acariciar a funcionária. Muito nervosa, ela começou a chorar e o assaltante foi embora. Instantes depois o criminoso bateu a porta de um apartamento pedindo um pouco de água. Acompanhada de uma prima a inquilina do imóvel resolveu atender ao pedido.

Foi surpreendida com uma faca no pescoço e as duas obrigadas a seguirem para o banheiro. O assaltante mandou elas se despirem e após apalpá-las decidiu estuprar a dona de casa, de 26 anos. A Polícia foi acionada através do 190.

O bandido estuprador foi capturado quando já fugia da cidade, se passando por passageiro de um carro de horário, como são conhecidos os tradicionais ´paus-de-arara´ na região. Ele pretendia seguir viagem com destino a Russas, onde reside com os pais. Foi localizado na rodovia de acesso à cidade de Morada Nova.

Em poder dele foram encontrados os objetos furtados e parte do dinheiro. Ele já estava usando outras roupas e foi autuado na Delegacia de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário