segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preso quarto acusado de tentar explodir caixa eletrônico em Senador Sá

A polícia prendeu, na tarde deste domingo (15), o quarto acusado de tentar explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Senador Sá, na região Norte do Ceará. Damião Geraldo da Silva Rodrigues, de 31 anos, foi preso em uma pousada na cidade de Alcântaras, na Serra da Meruoca.

De acordo com a polícia, ele é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e apontado como o chefe da quadrilha. Damião foi preso após policiais cercarem a casa da mulher dele e a seguirem até a pousada onde o acusado estava escondido. Outros três suspeitos também já foram presos.

O assalto

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento, quando notaram uma fumaça preta saindo do local onde o caixa eletrônico fica. Quando se aproximaram do local, perceberam que havia três homens tentando arrombar o caixa eletrônico com um maçarico. Os criminosos não resistiram à prisão.

Além de Damião Geraldo da Silva Rodrigues, os outros três acusados de participar da ação, que foram presos em flagrante, são: Marcos Zacarioti (paulista), 39 anos; Milton Gaspar Ferreira (mineiro), 39 anos; e Francisco Aristeu Sousa Elitério (cearense), 25 anos.

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no Litoral Oeste do Estado. Eles serão autuados em flagrante por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário