segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cid e Luizianne são vaiados durante visita de Dilma ao Ceará


O governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT) foram vaiados por manifestantes, durante discurso no palanque da presidente Dilma Rousseff, que visita o Ceará nesta segunda-feira (27). Além das vaias, moradores das áreas em que o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) deve passar receberam o governador ao som de frases como “Cid ditador!”.

Mesmo com o racha político, Luizianne acompanhou toda a visita de Dilma ao lado de Cid Gomes. Além deles, estiveram presentes senadores e deputados de diferentes partidos (PSDB, PR, PSB, etc.) e ministros como o das Cidades, Agnaldo Ribeiro; do Planejamento, Míriam Belchior; e dos Portos e Aeroportos, Leônidas Cristino.
 
Dilma Rousseff chegou ao Ceará na manhã desta segunda-feira (27) e visitou os trens do Metrofor. Ela embarcou na estação Rachel de Queiroz, de onde seguiu para a estação Virgílio Távora, ambas em Maracanaú, na Região Metropolitana. A visita foi marcada por diversos protestos, como dos agentes de Saúde e Endemias e de famílias que serão desapropriadas por conta do VLT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário