Alberto Pereira Jr. diz em sua coluna Zapping, no jornal Agora São Paulo, que Luciano do Valle, 68 anos, sofre com problemas psicológicos e que por recomendação médica foi afastado da Band.
Recentemente, durante a transmissão do clássico Santos x Palmeiras no Campeonato Paulista, o famoso narrador (por um bom tempo foi o principal concorrente de Galvão) cometeu uma série de gafes, trocando nomes das equipes e dos atletas em campo.
O colunista atribui a informações de bastidores o principal motivo para as trapalhadas: o narrador estaria sob efeito de medicamentos.
Questionada por Pereira Jr. sobre supostos ataques de pânico e crises de ansiedade que o marido estaria sofrendo, a esposa de Luciano do Valle, Flávia Comin, brincou com o colunista, dizendo que o único pânico que ele conhece é o da Rede TV! (atração humorística dominical da emissora paulista).
Segundo ela, o marido não está doente e justificou o corte do narrador da transmissão do Carnaval de Recife ao fato da emissora tê-lo avisado sobre o trabalho muito em cima da hora, o que teria inviabilizado a sua participação.
Já a Band justificou à coluna que o afastamento de Luciano se deu por conta de uma forte gripe, garantindo que ele retornará ao trabalho quando estiver recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário