quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

INSS divulga gabarito oficial do concurso

Quem participou do concurso promovido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e está ansioso para ter acesso ao gabarito oficial das provas aplicadas neste fim de semana não vai precisar esperar mais.

A divulgação do gabarito do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), realizado neste domingo (12) para 1.875 vagas já está no site da Fundação Carlos Chagas.

Exatos 921.136 candidatos se inscreveram para as provas. O concurso oferece 1.875 oportunidades imediatas em todo o Brasil. As chances serão para técnicos (nível médio) e peritos médicos previdenciários (nível superior). O certame é organizado pela FCC e contará também com avaliação de títulos para candidatos graduados.

CLIQUE AQUI  PARA VER O GABARITO
 
A concorrência é grande: de 488 candidatos por cada chance oferecida. O cargo de técnico de seguro social foi o que mais recebeu cadastros, contando com mais de 90 mil participantes. De acordo com o edital de abertura da seleção, as remunerações variam entre R$ 4.496,89 e R$ 9.070,93 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário