quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Palácio do Planalto confirma visita de Dilma ao Ceará nesta quarta-feira

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, a presidenta Dilma Rousseff chega na manhã desta quarta-feira (8) ao Ceará, para uma agenda de compromissos em municípios do interior. Dilma desembarca no Aeroporto de Juazeiro do Norte, acompanhada dos ministros Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e Paulo Passos (Transportes).

A comitiva presidencial, que será recebida pelos governadores Cid Gomes (CE) e Eduardo Campos (PE), ambos do PSB – embarca em helicópteros para vistoriar um dos canteiros de obras da Transposição do Rio São Francisco, em Floresta (PE), às margens da BR-316. De lá, segue para Cabrobó, também no Sertão do São Francisco, para conhecer outro trecho da construção do canal que vai redistribuir as águas do rio.

O terceiro compromisso está previsto para o início da tarde, na cidade de Mauriti (CE), próxima à fronteira com Pernambuco. Dilma vai ver de perto os problemas técnicos ocorridos em alguns trechos dos canais já construídos. Depois, ela retorna a Juazeiro do Norte para uma reunião com representantes dos consórcios de construtoras responsáveis pelas obras, no final da tarde, no Hotel Verdes Vales. Dilma e a comitiva devem permanecer no hotel até o dia seguinte.

Na quinta- feira, Dilma Rousseff segue para o município de Missão Velha, por volta das 09h30, onde visita trecho da obra da Ferrovia no lote Pecém. A presidente ainda fará um sobrevôo em São José de Belmonte (PE), logo em seguida passará por Salgueiro (PE) para uma série de visitas e reuniões de trabalho. No fim da tarde, Dilma volta para Juazeiro do Norte (CE) de onde embarca para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário