quinta-feira, 15 de março de 2012

Assaltante de banco, Márcio Alves foi conduzido para o destacamento de Catarina

Após ser autuado em flagrante na delegacia de Tauá, o assaltante de banco, Márcio Alves do Nascimento, vulgo Galego, 35 anos, natural de Cabrobó, Pernambuco, foi conduzido para o destacamento de Policia Militar de Catarina.

Márcio foi preso no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, distante 260 km de Fortaleza, durante a madrugada desta quarta-feira (14).

Márcio Alves do Nascimento teria sido lesionado no braço esquerdo, durante o tiroteio, no último dia 3, quando policias militares com apoio do helicóptero do Ciopaer, cercou parte do bando na localidade de Tobibas, zona rural do município de Acopiara, culminando na morte de quatro integrantes da quadrilha.

Márcio juntamente com Jânio Mota e José Roberto conseguiram empreender fuga naquela ocasião.

Mesmo baleado no braço, ele conseguiu fugir para Acopiara onde teve apoio de pessoas, depois fugiu para Mombaça, de lá foi para Pedra Branca e agora está preso.

As pessoas que deram fuga ao Márcio responderão criminalmente por coparticipação na fuga. Segundo Gomes Filho, comandante de policiamento do interior, as pessoas que deram apoio na fuga do Márcio já foram identificadas e serão presas.
Dois quilos de maconha foram encontrados no veículo. A droga pertencia a dois traficantes também presos, e conduzidos para a delegacia de Pedra Branca onde foram autuados.

Márcio disse ao comandante da operação que teria armas escondidas no matagal em Catarina.

Zé Roberto, apontado pelos comparsas presos como sendo o chefe do bando continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário