quinta-feira, 15 de março de 2012

Taça Libertadores

O Corinthians até criou oportunidades para vencer, mas ficou no 0 a 0 com o Cruz Azul, nesta quarta-feira, na Cidade do México. O jogo, disputado a 2.400 metros do nível do mar, marcou o início da disputa direta pela liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Vasco

O Vasco perdeu a chance de ficar bem na fase de grupos da Libertadores ao empatar por 1 a 1 com o Libertad, nesta quarta-feira, em Assunção. Os cruz-maltinos chegaram a abrir o placar com Diego Souza, mas o meia foi expulso no início do segundo tempo e possibilitou ao time paraguaio a reação. Com o resultado, os vascaínos seguem na segunda posição do Grupo 5, com quatro pontos, três a menos que o rival do confronto.

Fluminense

O Fluminense derrotou o Zamora da Venezuela por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Engenhão e disparou na liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores. Agora o Tricolor soma nove pontos ganhos e abriu boa vantagem diante dos seus concorrentes. Já o Zamora segue na última colocação da chave com apenas um ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário