sábado, 31 de março de 2012

Delegado indicia ex-suplente de deputado estadual Marcelo Sobreira, por crime de injúria

O Delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, indiciou criminalmente o ex-suplente de deputado Estadual, Francisco Marcelo Sobreira (PSB), e o seu ex-assessor de comunicação, jornalista Vicente Batista de Araújo Júnior, pela tipificação criminal 140, do Código Penal Brasileiro, por crime de injúria contra o prefeito municipal de Iguatu (CE), Agenor Gomes de Araújo Neto.

Ouvido na delegacia de polícia civil, Marcelo Sobreira atribuiu as postagens do Iguatu.Org - site na internet que tem como fim específico fazer críticas chulas e mentirosas contra o prefeito de Iguatu - ao seu ex-funcionário Vicente Batista.

E concluiu o delegado em relatório enviado ao Poder Judiciário de Iguatu: “Ouvimos as pessoas relacionadas ao feito, concluindo-se que o blog IGUATU.ORG é de propriedade do Senhor FRANCISCO MARCELO SOBREIRA, gerenciado pela Rádio Jornal, nesta cidade” (sic).

O processo encontra-se com vistas ao Ministério Público Estadual, desde o ano passado, para a apresentação da denúncia, e foi cadastrado com o seguinte número: 24683-97.2011.8.06.0091/0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário