sexta-feira, 16 de março de 2012

Homem tenta seduzir e estuprar criança em Catarina - Ce

Antonio dos Santos Costa, 38 anos, solteiro, funcionário de um parque de diversões, foi flagrado por policiais e parentes seduzindo uma criança, de nome A. R.G. A., de apenas 08 anos de idade, filha de Alexandre Alencar Gonçalves e Maria Antonia Gomes da Silva, residente na rua 1° de Maio,no centro da cidade de Catarina.

A criança chegou em casa chorando muito, e contou que o infrator havia oferecido quatro ingressos do parque para a menor ir a um lugar escuro com ele, aonde lá o meliante pegaria nas partes íntimas da criança.

Após informar o fato aos policiais, o pai da menor orientou-a para ir procurar novamente o suspeito, instantes em que, minutor depois, veio a flagrar o acusado aliciando a menina e já com duas camisinhas para praticar algum ato de lascívia com com a criança, momento em que o pai dela deteu o elemento até a chegada do policiamento,.

O bandido sedutor e estuprador de criança foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, aonde o referido foi autuado em flagrante com base no artigo 218-B do CPB(Favorecimento da Prostituição ou Outra Forma de Exploração Sexual de Vulnerável ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário