sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acusado de matar pessoas para comer carne planejou morte até da mãe, afirma irmão

A família de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, preso em Garanhuns (230 km de Recife) acusado da morte de três mulheres afirma que foi vítima de golpe. Segundo parentes, o homem –acusado de integrar uma seita canibal– teria roubado R$ 80 mil em dinheiro, cheques e compras com o cartão de crédito da mãe, Zélia Beltrão Negromonte da Silveira, 74, que mora em Olinda, região metropolitana do Recife. 

Além disso, Jorge teria um plano para matá-la para, assim, ficar com a herança, afirma um irmão dele.
O suspeito, a mulher dele, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e a amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, foram presos em Garanhuns no último dia 11. 

Além de três mulheres que eles confessaram ter matado, a polícia investiga outros cinco assassinatos em que o trio é suspeito. Isabel também disse à polícia que recheava empadas com carne humana, retirada dos corpos das vítimas, e vendia pelas ruas de Garanhuns. 

Segundo parentes, o caso de estelionato ocorreu em 2007, quando a família tomou conhecimento do roubo, e os irmãos teriam proibido Jorge de frequentar a casa dos pais. ´Expulsamos ele da família e nunca mais tivemos notícias dele. Somente agora, ao vermos as reportagens na TV mostrando o que ele fez com as mulheres, que tivemos notícias. Nossa mãe chorou muito ao saber das denúncias e disse que não o perdoa´, afirmou Jeová Negromonte, um dos irmãos do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário