sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cadeirinha salva criança e evita tragédia em Quixeramobim-Ce

Por pouco não termina em tragédia um capotamento registrado no município de Quixeramobim na CE-060, km 227, aproximadamente 25 km da sede do município.Um automóvel capotado próximo à localidade de Carauno. 

No veículo se encontrava crianças que foram socorridas por um popular que vinha logo atrás do veículo que sofreu o acidente. O automóvel Kia Sorento, de Placas OCH-9609, era conduzido por uma professora de 52 anos, que seguia da cidade de Juazeiro do Norte com destino à Fortaleza, juntamente com seus dois filhos e a babá das crianças.

Uma criança de dez anos e a babá de 42 anos vinham com cinto de segurança e sofreram apenas escoriações leves, assim como a condutora, a criança de três anos estava na cadeirinha, objeto obrigatório para transportar crianças em automóveis até os sete anos de idade. A mesma também saiu ilesa do acidente.

Soldados do Corpo de Bombeiro informaram que graças ao uso dos equipamentos obrigatórios como o cinto de segurança e a cadeirinha, não deixaram vítimas fatais nesse acidente.

Um comentário:

  1. VALEU POR POSTAREM OS CRÉDITOS DA FOTO E REPORTAGEM AO BLOG osertaoenoticia.com , isso é que é credibilidade.

    ResponderExcluir