sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cagece vai realizar concurso para 315 vagas

O governo do estado do Ceará vai realizar concurso público para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O governador Cid Gomes (PSB) autorizou na tarde desta quarta-feira (25) a seleção para 315 vagas, mais 630 para cadastro de reserva. O concurso vai disponibilizar vagas para níveis médio e superior em várias áreas. A data da publicação do edital ainda não foi divulgada pela Cagece. De acordo com a companhia, com a autorização garantida, será feito um estudo de demanda para a distribuição de cargos.

Segundo a Cagece, a ideia deste concurso é priorizar a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas. O último concurso realizado pela Cagece foi há 11 anos, em 2001, ocasião em que preencheu 80 vagas em nível superior e técnico. Atualmente, a companhia informa que possui 1.151 empregados próprios.

A Cagece tem a concessão dos serviços de água e esgoto de 150 municípios no Ceará.
 
A liberação do concurso foi assinada durante reunião no Palácio da Abolição entre o governador, o secretário das Cidades, Camilo Santana e diretores da Cagece. Segundo o presidente da companhia, Gotardo Gurgel, há necessidade de contratar novos funcionários para suprir a carência de quadro deixada por desligamentos e aposentadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário