sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dois funcionários da tv Bandeirantes morrem em acidente de carro

Um acidente envolvendo sete veículos causou a morte de duas pessoas por volta das 6h desta sexta-feira (27) no km 47 da RS-122 em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Polícia Militar, um caminhão desgovernado atingiu três carros de veículos da imprensa e outras três viaturas da Polícia Civil em um local conhecido no estado como "curva da morte" na rodovia. As vítimas fatais são dois funcionários da Rede Bandeirantes: o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, que comandava o programa Polícia em Ação, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa.

Os funcionários seguiam um comboio da Polícia Civil para cobrir uma operação do Departamento de Investigação do Crime Organizado (Deic) do Rio Grande do Sul quando o caminhão, que transportava uma carga de laranjas, colidiu com eles. O carro da Bandeirantes foi esmagado. Um veículo do SBT que também estava próximo ao caminhão conseguiu escapar, parando a dois metros de uma ribanceira.

O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar, ele foi submetido ao teste do bafômetro, e não foi constatado consumo de bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário