quinta-feira, 19 de abril de 2012

Durante perseguição, carro da polícia capota e policiais ficam feridos


A Polícia Militar de Juazeiro do Norte prendeu na tarde desta quinta-feira (19) sete homens suspeitos de roubar e vender motocicletas roubadas na região do Cariri, no Sul do Ceará. Além das prisões, os policiais recuperaram oito motos roubadas.

Durante perseguição a um suspeito de conduzir um veículo roubado, uma viatura da Polícia Militar capotou e quatro policiais ficaram feridos. O capitão da Polícia Militar Zivaldo Rodrigues chegou a ficar a preso a ferragens.

O acidente ocorreu em estrada carroçável na zona rural de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. Os policiais foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Cariri. De acordo com o hospital, três soldados da PM tiveram ferimentos leves. O capitão Zivaldo Rodrigues contundiu um braço e teve escoriações leves.

Segundo a Polícia Militar, o carro usado na perseguição capotou três vezes e bateu em poste. O suspeito fugiu. A Polícia Militar diz ainda que a operação "dança da motinha" deverá continuar nos próximos dias. A polícia diz ter identificado outros suspeitos de crimes de roubos e receptação de motos roubadas na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário