quinta-feira, 19 de abril de 2012

Polícia prende em Acopiara acusado de fazer mulher refém e atirar em criança de 10 anos

Após a divulgação da foto nas redes sociais do casal suspeito de assaltar um hotel, no bairro Mucuripe, em Fortaleza, fazer uma mulher refém e atirar em uma criança de 10 anos, no último dia 10 de abril, a polícia conseguiu identificar e prender Antônio Leonardo Chagas Silva, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (18), no município de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará.

De acordo com o Sargento do Ronda do Quarteirão de Acopiara, Cleudo, Leonardo estava vendendo dois revólveres em uma feira no bairro Nova Acopiara, no mesmo município. Em uma abordagem, o suspeito tentou fugir de motocicleta, mas acabou caindo e foi preso.

Ao chegar na delegacia, um policial suspeitou que o Leonardo era o mesmo de ter assaltado um hotel em Fortaleza. Os policiais entraram em contato com a Agência de Investigação de Fortaleza (AIF), que estava cuidando do caso, e confirmou a suspeita. A irmã de Leonardo, que também aparece na foto, ainda está foragida.

Repercussão nas redes sociais

Um sobrinho da vítima divulgou as imagens do circuito interno do hotel na rede social Facebook na última segunda-feira (16). No mesmo dia, a foto já tinha sido compartilhada por mais de 3 mil pessoas. A repercussão do caso fez com que a polícia identificasse o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário