sábado, 28 de abril de 2012

Padre Marcelo Rossi malhava e tomava anabolizantes

Padre Marcelo Rossi deu um depoimento emocionado ao “Fantástico”, que vai ao ar neste domingo (29). No quadro “O Que Vi da Vida”, ele conta como era sua rotina antes de batina: era obcecado por seu corpo, malhava durante horas todos os dias da semana e que chegou até a tomar anabolizantes para ficar ainda mais forte.

Rossi disse ainda que deixou de ser narcisista quando viu o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna agradecendo a Deus por sua vitória em uma das corridas e decidiu dar outro ruma à vida. “Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça”, contou Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário