segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vereador acusado de ter relações sexuais com menor em Campos Sales-Ce

O vereador Jenilton Costa (PSB) de Campos Sales, e presidente do partido em sua cidade, vem sendo acusado de ter tido um relacionamento com uma garota menor de idade.

O caso foi dito à polícia civil pela própria garota, que prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade.

No depoimento da garota ela confirma que teve um relacionamento amoroso com Jenilton Costa e que teria terminado esse relacionamento por que teria se cansado das promessas feitas pelo vereador e que não foram cumpridas.

A menor de iniciais M.O.M.D. confirmou que teve relações sexuais com o presidente do PSB de Campos Sales e que teria rompido esse relacionamento em janeiro deste ano. Ainda segundo a garota ela teria ido por diversas vezes ao Motel Love Star, localizado em Campos Sales.

O caso ganha um ar mais político quando se vislumbra as motivações do relacionamento entre a garota e o vereador. Segundo a garota o vereador teria tido esse relacionamento e prometia a ela cargos na Câmara Municipal.

A confusão toda veio à tona, entretanto, de forma inusitada. Um rapaz de nome Rafael da Silva foi à delegacia e fez um BO contra o vereador Jenilton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário