quarta-feira, 23 de maio de 2012

Repórter que debocha de acusado de roubo e estupro na Bahia repercute na web

Um vídeo pubicado no YouTube no último dia 10 de maio no qual a repórter Mirella Cunha da rede Bandeirantes da Bahia debocha de um jovem acusado de estupro vem causando reações de repúdio entre internautas. Na entrevista, que foi ao ar no programa Brasil Urgente, a repórter questiona o jovem em uma delegacia. Ele nega ter cometido o estupro. 

Chega a chorar e se diz disposto a fazer um exame de próstata para provar sua inocência. "Pode fazer exame de strópa nela e ni mim (sic)", diz na gravação. A repórter pede oito vezes pra ele repetir o nome do exame. Em todas o acusado se atrapalha para falar a palavra próstata. "Você gosta? Já fez?", pergunta ela rindo. "Não fiz não, tá doido", responde ele. O vídeo, que tinha quase 400 mil visualizações até o final da tarde dessa terça-feira, mobilizou grupos na internet repudiando o comportamento da repórter.

Veja o vídeo

3 comentários:

  1. Negro, analfabeto e pobre é um prato cheio para essa imprensa podre.Se o acusado cometeu o estupro cabe as autoridades provar,a repórte não tem direito de debochar de um pobre e preto. se fosse rico será que ela debochava?

    ResponderExcluir
  2. Mas quem tomou na Bunda foi a repórter..

    ResponderExcluir
  3. reporter ridicula..ela quis fazer comedia com coisa seria.....ta em lugar errado...

    ResponderExcluir