quarta-feira, 16 de maio de 2012

Trecho entre Milhã e Solonópole está praticamente intrafegável devido aos buracos

As péssimas condições de conservação da rodovia entre os municípios de Solonópole a Milhã, no Sertão Central cearense, tem causado indignação em moradores e motoristas. Alguns trechos estão quase intrafegáveis por causa de buracos, falta de sinalização e animais soltos na pista,
E não é só a buraqueira. Animais soltos são vistos com frequência atrapalhando o tráfego. Os condutores de veículos precisam redobrar a atenção para evitar prejuízos e principalmente abalroamento, mesmo assim motociclistas circulam em velocidade acima do permitido, esmo a rodovia estando em situação delicada.
Conforme motorista o trecho entre as duas cidades pertence a BR-226, são ao todo 22,2 km, de muito sofrimento e prejuízos para quem necessita passar pelo local, como é o caso do vendedor Alcimar dos Santos, 26 anos, ele constantemente anda pelo local em sua motocicleta afirma que recentemente perdeu o controle e quase caia de sua moto.
Como Milhã é considerada a terra do leite, muitos caminhões passam todo o dia pelo local, o dono de um pau-de-arara, Sebastião Felix, 52 anos, disse que os buracos são antigos e que nenhuma manutenção tem sido feita nos últimos 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário