domingo, 3 de junho de 2012

Em noite de Messi, Argentina lidera e se enche de moral para pegar o Brasil

Não foi uma noite de sábado fácil para o Equador. Além de um Messi inspiradíssimo – como nos jogos do Barcelona -, os equatorianos tiveram pelo frente um ataque formado por Higuían, Aguëro e Di Maria – todos afim de futebol. 

Com isso, em noite de belas jogadas e gols sensacionais, a Argentina goleou por 4 a 0 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, assumiu a liderança isolada das eliminatória sul-americanas e se encheu de moral para o amistoso contra a seleção brasileira, no próximo sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Messi, principalmente no primeiro tempo, fez de tudo um pouco. Driblou, arrancou, finalizou e armou. O argentino iniciou a jogada do gol de Agüero, deu a assistência para Higuaín marcar o segundo e fez o terceiro, em uma jogada que começou com uma arrancada do craque do campo de defesa da Argentina.Todos, na primeira etapa. No quarto, já no segundo tempo, inicou a arrancada que resultou no golaço de Di Maria. A torcida argentina reconheceu a atuação de seu camisa 10, que foi ovacionado no estádio do River Plate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário