domingo, 3 de junho de 2012

Mulher morre e marido e filho ficam feridos após colisão entre Kombi e caminhão

Uma mulher morreu e o marido e o filho dela ficaram feridos na tarde deste sábado (2), após a Kombi em que trafegavam colidir com a traseira de um caminhão baú. O acidente ocorreu por volta das 14h30, no km 15 da BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido por Maurício Paulo, de 45 anos. Ele voltava do município de Itapipoca junto com a esposa, identificada apenas como Laila, de 23 anos, e com o filho, de 6 anos, quando bateu na traseira do caminhão, que estava parado no acostamento.

Maurício e o filho foram socorridos com lesões leves para o Hospital Municipal de Caucaia. Já o corpo de Laila passou por perícia e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caucaia, para prestar esclarecimentos.

Familiares das vítimas que estiveram no local informaram que Laila e o marido trabalhava como feirantes. A família disse ainda que acredita que Maurício pode ter cochilado ao volante, o que teria provocado o acidente. A perícia, no entanto, ainda está investigando as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário