domingo, 3 de junho de 2012

Lamartine chama prefeito de Catarina de “covarde”.

A cidade de Catarina ontem parou para ouvir uma entrevista concedida por Lamartine Rodrigues à rádio Nossa FM, daquela cidade. A entrevista foi em resposta a outra concedida pelo atual prefeito, Dr. Jefferson Paes de Andrade à Rádio Portal dos Inhamuns, um dia antes, quando então o prefeito apresentou uma justificativa para o súbito rompimento do compromisso político com Lamartine Rodrigues, que seria então o candidato apoiado pelo prefeito. De acordo com Dr. Jefferson, Lamartine teria lhe “extorquido” a quantia de R$ 300 mil.

O clima político em Catarina está instável, diante do cenário político que se desenhou nos últimos dias. A ruptura política entre as duas lideranças causou um efeito dominó, quando sete vereadores aliados ao Prefeito também romperam com Dr Jefferson, e todos decidiram apoiar a candidatura do Coronel Gomes Filho, que  está agora numa posição muito cômoda, diante dessa reviravolta.
Não sei até que ponto todos esses acontecimentos afetaram a população de Catarina, porque só quem vive lá poderá avaliar tudo isso. Todavia, com certeza, todas essas decisões foram tomadas nos bastidores e a população, que deveria ser consultada a sua vontade, está como acessório, meros expectadores da lavagem de roupa suja.
Na entrevista, Lamartine também fala do pronunciamento do suplente de deputado Perboyre Diógenes, que na semana passada teria se pronunciado na AL informando uma suposta ameaça de morte ao prefeito de Catarina, desmentindo-lhe a acusação. Lamartine acusa o Prefeito Dr Jefferson de traição e corrupção na prefeitura de Catarina.

Um comentário:

  1. Quem tiver seu colete a prova de bala em Catarina é bom usar. O Prefeito irá gastar o q tem e o que não tem para ficar no poder.

    ResponderExcluir