terça-feira, 12 de junho de 2012

Hemorróidas faz jogador do River Plate sangrar muito em jogo


O volante do River Plate, Leonardo Ponzio, foi protagonista de uma cena inusitada durante o jogo contra o Boca Unido, válido pela segunda divisão do Campeonato Argentino. O jogador teve de trocar de calção três vezes devido a um sangramento que surgia entre as pernas. 

Muitos que acompanhavam a partida se perguntavam em que jogada Ponzio havia sofrido a lesão e de onde todo aquele sangue era proveniente. Quando o juiz percebeu, obrigou o volante a mudar de calção. Apesar do novo vestuário, o sangramento continuava e o jogador teve que sair de campo mais uma vez para trocar a roupa. Mesmo na terceira tentativa, o sangue voltava a aparecer. 


Em entrevista à rádio LA Red, Ponzio explicou que esse tipo de situação pode acontecer quando a pessoa tem hemorroida e chega a um momento de nervosismo, stress ou de má alimentação. Ele ainda explicou que no segundo tempo sentiu algo quente entre as pernas, tentou cortar, mas com o esforço o sangramento acabou ficando pior.


Apesar do incidente, Ponzio não pensou em nenhum momento em pedir a substituição, já que estava bem e não tinha sentido perder as forças devido ao sangramento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário