terça-feira, 12 de junho de 2012

Menino de 1 ano e 11 meses morre e irmão gêmeo é salvo por vizinhos

Um menino de um ano e onze meses morreu carbonizado dentro de casa na zona rural de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (11). Dois irmãos da vítima, um gêmeo e uma menina de seis anos, foram socorridos por vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe das crianças foi presa por ter deixado os filhos sozinhos em casa. Já o pai afirmou estar trabalhando no momento do incêndio. A mulher pode responder por abandono de incapaz.

Ainda segundo a polícia, foi encontrada uma espingarda dentro do imóvel e, por isso, o pai das crianças foi preso por porte ilegal de armas. A mãe contou aos militares que, no momento do acidente, ela havia saído para buscar dinheiro na casa de uma vizinha. Após ser detida, ela foi encaminhada para a Delegacia de Francisco Sá.

O Corpo de Bombeiros informou que as crianças socorridas receberam atendimento de uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A casa, eletrodomésticos, móveis e roupas ficaram danificados com o incêndio. Segundo a corporação, a Polícia Civil ficou responsável por realizar perícia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário