terça-feira, 12 de junho de 2012

Livros e documentos da Prefeitura de Catarina são encontrados no lixo

Foram encontrados, na manhã de ontem, centenas de livros pertencentes à Secretaria de Educação e vários documentos da Prefeitura de Catarina, na região dos Inhamuns. O material, que deveria estar devidamente arquivado, foi localizado em um matagal, na saída da cidade, sentido Arneiroz.
Os livros, em sua maioria, eram novos e ainda encontravam-se nas embalagens plásticas. Segundo o vereador Valmir do Monte Alegre, presidente da Câmara Municipal, informou que, através de populares, foi até o local, acompanhado do vereador Lourival, e constataram o fato.
“Ao chegarmos, houve empurra-empurra, em razão de um funcionário da Prefeitura tentar impedir fotos e filmagem do material. A documentação estava começando a ser incinerada, não se sabe por qual motivo, mas acreditamos que tem conotação política, devido aos últimos acontecimentos no município”, avalia.
A Policia Militar foi acionada e recolheu os livros e documentos, que foram levados até o Destacamento Policial, sendo conduzidos, em seguida, para a sede da Delegacia Regional de Tauá, à qual Catarina está subordinada, para ser feito o B.O e averiguação dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário