quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagens mostram o flagrante de assalto a uma farmácia no centro de Juazeiro do Norte

A onda de assaltos no centro de Juazeiro do Norte, citada inclusive em matéria divulgada pelo Site Miséria, voltou a fazer mais uma vítima no caso a Farmácia Gentil da Rua São Pedro, 446. O horário escolhido foi o mesmo de antes: por volta do meio dia quando há menos funcionários, poucos clientes e a cidade praticamente despoliciada. O flagrante das imagens do Circuito Interno de TV mostra a tranqüilidade como dois jovens agem no estabelecimento comercial.
 
Segundo testemunhas, a dupla chegou em uma motocicleta de características não anotadas e adentra o imóvel como se fora clientes. Um deles com o capacete no cotovelo e o outro apenas de boné não se preocupam em esconder o rosto. O primeiro adentra rapidamente a bateria de caixas da farmácia e passa a saquear todo o dinheiro ali existente cerca de R$ 8 mil. O outro apenas dá cobertura observando a pouca movimentação ao lado de um dos caixas.
 
Há informações de que o assaltante teria exibido uma arma na cintura antes de começar a recolher o dinheiro das gavetas. Os poucos clientes sequer notaram a rápida ação dos assaltantes como mostram as imagens que foram entregues à polícia. Logo em seguida a dupla fugiu na moto e existem comentários de que teriam assaltado ainda outro estabelecimento comercial nas imediações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário