sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jovem é esquartejado no Sergipe após briga com traficante

O corpo do usuário de drogas Jonas de Jesus Santos, 24 anos, foi encontrado  esquartejado dentro de um saco com 9 kg de sal próximo ao açude da Marcela, em um povoado do município de Itabaiana em Sergipe. O acusado Cosme Ramos de Andrade, 31 anos, confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo foi deixado desde o último sábado, 16.

Na madrugada desta sexta-feira, 21, a polícia se deslocou até a residência do acusado para cumprir o mandado de prisão de Rosângela dos Santos, 35 anos, companheira de Cosme, por tráfico de drogas. Cosme também foi preso na residência em flagrante por porte ilegal de arma.

O acusado confessou que o crime foi praticado no último sábado, 16, na própria residência quando Jonas foi comprar drogas. “Houve uma discussão entre os dois e Cosme afirma que por legítima defesa acabou atirando na cabeça da vítima. 

No domingo, esquartejou o corpo colocou sal e embalou dentro de um saco. O acusado afirma que praticou o crime por legítima defesa, mas acreditamos que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas”, ressalta o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário