sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jovem é preso acusado de matar a própria mãe no Piauí


O delegado Franklin Kalume, titular do 8º DP, conseguiu prender o acusado por tráfico de drogas Daniel Pereira Filho, de 26 anos, por conta de uma outra acusação que já vinha sendo investigada pela Polícia do Piauí já há algum tempo.

Ele é acusado de ter matado a própria mãe, dona Antonia Pereira Lopes. Como é viciado e já foi preso por tráfico de drogas, a Polícia passou a investigá-lo como o principal suspeito e chegou à confirmação nesta quinta-feira, dia 21, com a prisão de Daniel.

O crime é de fevereiro deste ano. Dona Toinha, como era conhecida, foi encontrada morta dentro de casa no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, com facadas por todo o corpo. A Polícia ainda não sabia como tudo tinha acontecido. Daniel, que não mora com ela, mas sim no interior do Maranhão, havia avisado que faria uma visita.

No dia da morte dela, ele apareceu logo após populares terem encontrado o corpo ensaguentado. O detalhe é que ela estava toda `arrumada´ em um vestido longo que costumava usar. O corpo também estava lavado, sem as manchas de sangue. A partir daí a Polícia começou a desconfiar e descobriu que Daniel era o principal suspeito porque ele era capaz de roubar as coisas da própria família para vender e gastar o dinheiro com drogas.

Nesta quinta, quando foi preso em uma casa que vivia no Maranhão, foi encontrado dentro dos pertences dele a bolsa da mãe e até mesmo a chave da casa que ela tinha na zona Sudeste de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário