terça-feira, 19 de junho de 2012

Mãe castra filho nos EUA

Um garoto de 5 anos que foi castrado pela mãe quando tinha 5 semanas de vida participou de um concerto beneficente neste mês para arrecadar dinheiro para despesas médicas relacionadas à sua saúde, relata o "Daily Mail".

Holden Gothia foi castrado pela mãe, Katherine Nadal, no apartamento da família e a polícia apurou que ela estava sob o efeito de drogas - cocaína, metadona e Xanax. Na ocasião, ela alegou que o cachorro da família havia arrancado a genitália do filho, mas foi considerada culpada e sentenciada a 99 de prisão. Os médicos relataram que o garoto tinha marcas de queimado na região e a genitália não foi encontrada.

Ele ainda não entende o que aconteceu e acredita que o órgão genital se desenvolverá quando ele ficar mais velho, segundo a tia do garoto, Patches DeShazo, que o acolheu como representante legal. Ele já passou por cirurgias reparadoras, mas continuará por tratamento por toda a vida, segundo o portal.

O concerto Heroes for Holden Benefit, no qual Holden tocou bateria, contou com vários músicos e também foi realizado em 2011, quando arrecadou US$ 240 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário