terça-feira, 19 de junho de 2012

Motorista é assassinado com 14 tiros e suspeito do crime já está preso em Barbalha

Um motorista que trabalhava viajando em Topics foi assassinado por volta das 16 horas desta segunda-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações da Casa de Shows Me Acha Cariri, à altura do Sítio Mata dos Lima na zona rural de Barbalha. Francisco Roberto Brandão, de 52 anos, era mais conhecido por Bel Cabaré e residia na Avenida Fortaleza (Bairro Cirolândia) naquele município. Ele trafegava em uma motocicleta Honda de cor azul e placa NQV-9289, inscrição de Barbalha quando se aproximaram do mesmo dois homens em uma moto de cor preta.

Com os veículos ainda em movimento, o garupeiro o chamou pelo apelido de Bel e, quando este olhou, foi surpreendido com 14 tiros de revólver calibre 38 e pistola, sendo a maioria na cabeça da vítima que teve morte imediata. Segundo a polícia, Bel morava em Missão Velha e deixou àquela cidade por conta de conflitos, em 2009, com um homem acusado de crime de agiotagem. Marcos José Conrado, de 30 anos, o Marcos de Zé Caboclo, foi preso momentos após o homicídio como principal suspeito a partir de uma informação passada pelo filho da vítima.
Ele adentrou a casa de uma tia sua naquela cidade ao notar a viatura do Destacamento de Missão Velha se aproximando. A rixa entre os dois teve como motivo um débito de Bel no valor de R$ 300,00 a uma pessoa e esta vendeu a promissória para Marcos que passou a cobrar, porém no valor de R$ 1.000,00 incluindo juros. A vítima disse que só pagaria o principal e já tinha sido vítima de um atentado à bala por este mesmo motivo, todavia Marcos responsabiliza um filho seu pela autoria do disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário