sexta-feira, 13 de julho de 2012

Agricultora de 40 anos descobre gravidez de quíntuplos na Paraíba

A agricultora paraibana Maria da Silva, de 40 anos, ficou surpresa ao realizar um exame de rotina e descobrir que está grávida de quíntuplos. A gestação é natural e, embora ainda esteja na sexta semana, a chegada das cinco crianças já é comemorada por toda a família.
Maria da Silva mora na Zona Rural de Pombal, no Sertão da Paraíba. Ela é casada há 12 anos com Valmir Lima e já tem um filho, David Gomes, de 11 anos de idade. Porém, há exatos quatro meses o casal decidiu ter mais um filho, mesmo sabendo que a gravidez poderia ser de risco por causa da idade da agricultora. Após a primeira ultrassonografia, no dia 28 de junho, a mulher descobriu que seria mãe de mais cinco crianças.
A agricultora sabe que a gravidez é complicada e que é muito recente para ter um diagnóstico da situação, mas todos estão na torcida para que tudo ocorra bem. "Eu estou muito feliz, pois tanta gente queria ter um filho e não tem a oportunidade de ter. Vai ser difícil, mas se Deus me mandou cinco é porque ele sabe que eu terei condições de criar todos", diz Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário