sexta-feira, 13 de julho de 2012

Irmã do jogador Vagner Love deixa o samba e vira evangélica

Nada de roupas ousadas e mínimas. Nada de trejeitos sensuais e muito menos olhares fatais. Para Vânia Love, isso faz parte de seu passado.

A mulata, que até então era conhecida por sua atuação na folia carioca, onde esbanjava sensualidade e exaltava sua boa forma, se converteu.

A irmã do jogador Vagner Love agora é evangélica, e deixou de lado o ziriguidum. Ela mesma contou a novidade para alguns amigos, através de uma rede social.




3 comentários:

  1. e dificil eleger em qual foto vc esta mais linda ,ja q em todas vc esta uma gata,tu é perfeita ,por completo

    ResponderExcluir
  2. A beleza perto d você é feia,tu esta acima dela ,e dos meus pensamentos,pois para descrever você tem que a ver uma inspiração Divina, tua beleza teu sorriso esta a seculo ,da nossa hera.tu é a copia original da primeira mulher criada por Deus, e autenticada por ele.Sou teu admirador ,teu fã ,eu seria feliz ate sendo teu servo minha rainha rsrsrsrsrsrsrs,beijosssss,e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. ola minha rainha linda ,me adiciona ai no link do meu face ,so teu fá ,teu admirador
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169916869814237&set=a.169869369818987.38493.100003877762669&type=1

    ResponderExcluir