sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais um morre em acidente com moto e foi o terceiro da semana no Cariri


O acidente ocorreu por volta das 14 horas desta quinta-feira no km 39 da BR-230 à altura do Sítio Palmeiras a uma distãncia de 4 quilômetros do centro de Lavras. O pescador Francisco de Assis Santana, de 60 anos, o Chico Barnabé, que morava no Distrito de Quitaiús, tombou morto na rodovia federal.
 
Ele pilotava uma moto Honda CG 125 de cor preta e placa MXN-7772, inscrição do Ceará, a qual foi abalroada por uma Saveiro de cor preta, ano 2011, de placas PEZ-2758, inscrição de Camaragibe (PE), dirigida por um empresário daquela cidade pernambucana, Hélio Alcântara e Silva Junior, de 41 anos, residente na Estrada de Aldeia em Camaragibe, que escapo ileso do acidente. A ocorrência foi atendida pelos agentes da Polícia Rodoviaária Federal (PRF), Eduardo e Porto Neto.
 
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o piloto decidiu manobrar à esquerda para apanhar a estrada carroçável que dá acesso ao lugar em que morava. A Saveiro vinha logo atrás e bateu na traseira da moto. Chico Barnabé morreu no local e o corpo levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. O motorista Hélio Alcântara ainda foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e liberado após ser ouvido pelo Delegado Manuel Inácio Torres Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário