domingo, 15 de julho de 2012

Avião de pequeno porte cai e mata 2 pessoas na Bahia

A equipe da Aeronáutica deve realizar neste domingo (15) a perícia no ultraleve que caiu e matou dois homens na manhã deste sábado (14), no município baiano de Uauá, a 416 km de Salvador, na região norte do estado.
 
A informação foi passada para o capitão Antônio Moura, da Polícia Militar, que acompanha as investigações no local do acidente. "Eles saíram do Recife e ligaram dizendo que devem chegar no [domingo]. Isolamos o local e essa noite, vamos deixar uma guarnição da PM guardando a aeronave para que a perícia possa trabalhar", afirma.
 
As vítimas são Nelson de Souza Palitot, de 62 anos, professor da Universidade de Pernambuco (UPE), e Fernado Facchinetti, 35 anos, profissional da aviação e filho de um tenente coronel da Aeronáutica. Segundo a polícia, Fernando pilotava o ultraleve no momento do acidente. Ele era casado e tem um filho de um ano e meio.
 
Os corpos foram encaminhados no início da noite deste sábado para o Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro. Segundo o policial, testemunhas relataram que havia muita ventania no momento da decolagem. O ultraleve caiu a cerca de 200 metros do campo de aviação de Uauá, por volta das 11h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário