domingo, 15 de julho de 2012

Homens são flagrados pela PM tentando assaltar depósito no Ceará

Quatro homens foram presos após tentarem assaltar um depósito de premoldados na cidade de Icó, Centro-Sul do Ceará, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo pela PM, o grupo foi flagrado por um carro do programa Ronda do Quarteirão e soldados do Comando Tático Motorizado que passavam pelo local no momento do assalto.

Segundo a PM, os policiais realizaram um cerco ao depósito e os quatro acabaram se entregando. Dois dos homens têm 22 anos, um outro 23 e o quarto 26 anos. Com eles, foram apreendidas duas motos e dois revolveres. 

De acordo com o tenente Arquênio, supervisor do Ronda do Quarteirão na região Centro-Cul, um suspeito ainda tentou se desfazer de cerca de R$ 2 mil no momento da abordagem, mas não conseguiu.

Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha e assalto pelo delegado plantonista Manuel Inácio Torres Neto. A movimentação com a chegada da quadrilha foi intensa de curiosos em frente a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário