segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rosane diz que pensão de R$ 18 mil que recebe de Collor é pouco

A ex-mulher do senador Fernando Collor (PTB-AL), Rosane Collor, que esteve ao lado do parlamentar quando ele foi presidente da República, disse que acha pouco a pensão de R$ 18 mil que recebe do ex-marido. As informações são do programa Fantástico, da TV Globo
 
"Pela vida que ele tem, sim (acho pouco). Eu vejo amigas minhas que se separaram. Agora, há pouco tempo, eu tenho um caso de uma amiga minha que se separou, o marido não é ex-presidente, não é senador da República, e tem uma pensão de quase R$ 40 mil", disse. 
 
Segundo Rosane, a dívida de Collor é de R$ 950 mil. Ela briga na Justiça para ter acesso à parte dos bens que o ex-marido acumulou na vida pública. Os dois eram casados em regime de separação de bens. "É aquilo que eu digo: o Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi minha grande decepção".
 
 
Magia Negra
 

A ex-primeira-dama afirmou também que o atual senador encomendava rituais de magia negra que eram feitos dentro Casa da Dinda, mansão da família Collor em Brasília. "O Fernando fez ritual de ficar isolado, na Casa da Dinda tem um porão e ele ficou durante três dias isolado, como se fosse se consagrando", disse Rosane, sobre um ritual que o ex-presidente teria feito para se proteger de inimigos políticos. 
 
Rosane afirmou que Collor tinha a ajuda de uma pastora da Igreja Resgatando Vidas para Deus chamada Maria Cecília, que, antes de se converter, se dedicaria à magia negra. "Ele acreditava que pessoas que desejavam mal pra ele, e fazendo isso, o mal que as pessoas mandavam pra ele, voltava". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário