segunda-feira, 16 de julho de 2012

Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá aparecem juntas em presídio

Duas protagonistas dos crimes de maior repercussão no Brasil, Suzane von Richthofen - condenada a 39 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais - e Anna Carolina Jatobá - sentenciada 26 anos e 8 meses pela morte da enteada Isabella Nardoni - possuem um bom relacionamento na prisão onde estão, a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.

Em reportagem exibida neste domingo (15) pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, que mostra os bastidores do presídio, as duas detentas aparecem em uma descontraída convesa durante o banho de sol.

Nas imagens, Suzane aparece com os cabelos longos e um pouco mais escuros, diferentemente da última aparição pública, em julho de 2006, quando foi julgada e estava loira e com o cabelo mais curto.

Anna Carolina Jatobá também está um pouco diferente da última vez que foi fotografada, quando foi presa preventivamente como suspeita do crime, em maio de 2008. Além dos quatro anos mais velha, Anna Carolina usa óculos.

Segundo a reportagem, as duas trabalham na oficina de costura do presídio. A cada três dias de trabalho, elas diminuem a pena em um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário