quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dupla faz reféns e assalta casa de diretor de escola no Cedro, Ceará

Polícia apreendeu armas, celulares e os objetos roubados

Dois homens assaltaram uma casa de um diretor de escola e fizeram três reféns no Sítio Lagedo, no município do Cedro, a 410 km de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo o cabo Oscar, da Polícia Militar do Cedro, um dos suspeitos foi preso após tentativa de fuga frustrada pela polícia. Ele já responde por crimes de latrocínio no município de Acopiara, a 345 km da capital.

Segundo o cabo Oscar, a dupla invadiu a residência e fez três familiares como reféns. Eles fugiram levando dois notebooks e uma mochila com objetos das vítimas do assalto, de acordo com o cabo. Na fuga, eles cruzaram com o carro da polícia que tinha sido acionado, desequilibraram-se da moto e caíram no acostamento, segundo o PM.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos, de 23 anos, que confessou ter participado do assalto. Segundo o cabo Oscar, o preso já responde por crimes de latrocínio no município de Acopiara. Ele responderá por receptação, roubo qualificado e uso de documento falso.

Ainda de acordo com o cabo Oscar, foram apreendidos R$ 294, duas chaves de fenda, chaves minchas, uma espingarda com munição, uma pistola, dois celulares, dois notebooks e a moto utilizada na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário