quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Juazeirense morre, sua irmã está na UTI e outros parentes saem lesionados em acidente no Pernambuco

Uma criança morreu e cinco pessoas de uma mesma família, residente em Juazeiro do Norte, saíram feridas em um acidente de trânsito. O comerciante Ceci Soares da Silva, de 45 anos, dono de um estabelecimento na Rua 7 de Setembro, imediações da Capela do Bairro Pio XII, dirigia seu Fiat Uno de cor azul e placas KLK-3434, inscrição de Juazeiro, que capotou. O acidente aconteceu por volta das 09h30min desta terça-feira (28) no km 04 da BR 424 à altura do município de Arcoverde (PE).

O filho dele, Anderson da Silva Trindade, de 12 anos, morreu no local quando viajavam para visitar parentes no município de Caetés (PE) e onde foi sepultado nesta quarta-feira. A mãe dele, Maria Iracema Trindade da Silva, fraturou o fêmur e foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde. Para esse mesmo hospital foram levadas as filhas Alice Trindade da Silva, de 8, e Andreza Trindade da Silva,de 15 anos.

Estas duas terminaram sendo encaminhadas para um hospital em Recife devido ao quadro clínico, principalmente de Andreza que é considerado grave e a mesma encontra-se em uma UTI. O pai delas que dirigia o carro, sofreu apenas escoriações leves e a sexta pessoa que se encontrava no veículo não foi identificada pela reportagem do Site Miséria. Ceci é vendedor de hortifrutis e cultiva uma hortaliça em Caetés para cuja cidade sempre viajava e é onde mora sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário