quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Universidade Federal do Ceará faz 2ª chamada para lista do Sisu

A Universidade Federal do Ceará iniciou nesta quinta-feira (30) a segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012.2, para preenchimento de 285 vagas remanescentes para o segundo semestre deste ano. Os inscritos na lista de espera podem registrar a candidatura até domingo (2), no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Quarenta e seis cursos da UFC têm vagas aberta. Somente em Fortaleza são 244 vagas distribuídas em 41 cursos. No campus de Sobral, são 25 vagas em três cursos; e no campus do Cariri, em Juazeiro do Norte, são 16 vagas em dois cursos.

A seleção é feita com base na ordem de classificação do candidato na lista de espera do SiSU referente a curso, grau e turno pretendidos. A divulgação dos candidatos classificados será na segunda-feira (3), até o meio-dia. A solicitação de matrícula deve ser realizada nos dias 4 e 5 de setembro, com prazo final para entrega ou postagem da documentação exigida em 6 de setembro.

Candidatos que não solicitarem matrícula ou não entregarem documentação no prazo estabelecido serão desclassificados e perderão o direito à vaga. Todas as etapas e comunicados da UFC em relação à ocupação das vagas serão divulgados no site da Prograd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário