segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Criança de 4 anos é estuprada e morta por estrangulamento na Mangueira-PE

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife. Uma menina de apenas 4 anos foi encontrada morta por populares, na manhã desta segunda-feira (17), enrolada em um lençol, em um beco na 1° Travessa Tenente Miguel. A criança, que segundo a polícia foi morta por estrangulamento, tinha uma mordida no rosto, estava sem calcinha e apresentava sinais de estupro.

A polícia ainda não tem pistas de quem pode ter cometido o crime. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a menina pode ter sido morta e estuprada em outro lugar, já que não havia muito sangue no local. 

Segundo informações dos familiares, a garota, que morava com a tia e avó, estava desaparecida desde a noite do domingo (16). A avó chegou a procurar pela menina, mas, por acreditar que ela pudesse estar na casa de outra pessoa, foi dormir tranquilamente. Na manhã desta segunda, o marido da avó, ao sair de casa, percebeu a agitação na área e foi olhar o que tinha acontecido. Ao ver o corpo da criança, chamou a avó, que reconheceu o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário