segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ronda prende acusado de homicídio em Acopiara

Os Policiais do Ronda do Quarteirão em Acopiara efetuaram na manhã de ontem dia 16/09/12, na cidade de Acopiara, a prisão de um homem apontado por populares de ser o autor de um crime de homicídio, ocorrido há dois dias naquela cidade, tendo como vítima uma mulher de iniciais A.K.B.F, 25 anos, encontrada morta ao lado da linha férrea, no bairro Vila São João. 

Após receberem denúncias, informando onde o acusado se encontrava, os soldados GEÍLSON, TEÓJILO e DAVID seguiram até o local indicado e efetuaram a prisão de um homem de iniciais C.J.B.S, 24 anos, que já responde a um crime de homicídio e deixou de recolher-se na sexta-feira dia 14/09/12, para cumprir o regime semiaberto na unidade prisional de Acopiara-CE. 

Ainda segundo levantamento investigativo A.K.B.F. também é acusado de juntamente com um homem de iniciais D.S.A de serem os autores de uma tentativa de homicídio a faca, ocorrida no final da tarde do dia 15/09/12, na cidade Cedro-CE, tendo como vítima uma mulher de iniciais D.S.D.A, 29 anos, ex-companheira do segundo acusado que se encontra foragido. 

Todos os levantamentos feitos até agora apresentam indícios de que os dois homens vem agindo juntos nos crimes acima citados e que tem ligação com tráfico de drogas. O acusado que foi preso pelos policiais na manhã deste domingo foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário