sábado, 22 de setembro de 2012

Jovem é executado com 30 tiros na frente da mãe e dos irmãos

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (19), na localidade de Limoeiro, em Pacajus, a 51 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime foi registrado por volta das 22h30.

Segundo a polícia, vítima estava dormindo com a mãe e os dois irmãos, quando quatro homens chegaram ao local pela porta dos fundos. Ao abrir a porta, Antônio Augusto Vieira de Souza, foi surpreendido pela ação do bando, que já começou a efetuar os disparos.

O jovem ainda tentou se refugiar em outro cômodo da casa, mas acabou sendo executado no local. Segundo a perícia, o rapaz foi atingido por 30 disparos de revólver calibre 38. A mãe afirmou que o jovem foi morto por engano; segundo ela, os criminosos entraram na casa à procura de um homem chamado “Lorim”, que é cunhado da vítima.

Conforme ainda a mãe, ela e os outros filhos, menores de idade, escaparam “por pouco”. Um dos criminosos chegou a colocar o revólver na cabeça da irmã da vítima, de 12 anos. O CPI informou que a polícia já trabalha com hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que o rapaz era usuário de drogas e respondia por roubo. Os acusados fugiram em um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário