sábado, 15 de setembro de 2012

Jovem morre vitma de acidente de transito na CE-176

Mais um acidente com vitima fatal na CE-176,que liga Tauá ao municipio de Arneiroz .O carro Fiat Elba,branco,placas de Tauá,capotou à altura da entrada para a localidade de Jordão,deixando uma vitima fatal. Trata-se da jovem Thaysa Paulla Santos Oliveira,21 anos,que faleceu no local.
 
Ela era balconista da Farmácia Brilhante,mãe de 3 filhos,uma menina de 6 meses,outra de 1 ano e 6 meses e um menino de 4 anos. Atualmente residia com seu avô,conhecido como Nenen Rael,na Vila Jatai. No veiculo também estava o jovem Helder Ricardo Sousa,21 anos,residente no bairro José Ózimo,que sofreu várias escoriações e foi socorrido com suspeita de fratura,para o hospital Dr. Alberto Feitosa. Informações não confirmadas de que outras pessoas também estariam no veiculo,mas teriam saido ilesas.
 
A primeira informação,também não confirmada é de que os jovens vinham de Aiuaba e teriam passado ainda em Arneiroz,onde teriam sido vistos ingerindo bebida alcóolica.O corpo da jovem ficou ao lado da CE e ja conduzido para o IML de Iguatu pelo  rabecão de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário