terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jovens mortos em chacina serão enterrados nesta terça em Nilópolis

O enterro dos seis jovens mortos na chacina ocorrida no  Parque de Gericinó, em Mesquita, Baixada Fluminense, está previsto para as 10h da manhã desta terça-feira (11), no Cemitério de Olinda, em Nilópolis. Os corpos de Christian Vieira, de 19 anos; Victor Hugo Costa, Douglas Ribeiro e Glauber Siqueira, de 17; e Josias Searles e Patrick Machado, de 16 corpos estavam lado a lado, enrolados em lençóis, nus, amordaçados e com sinais de facadas e marcas de tiro, na Rua Dona Delfina Borges.

Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio para reconhecimento e, em seguida, encaminhados para a Santa Casa do município para a preparação dos cadáveres. O velório teve início na madrugada desta terça-feira em um ginásio municipal, na Rua Roldão Gonçalves, no bairro do Cabral, em Olinda, Nilópolis.

Um comentário:

  1. os covardes que fizeram isso, nao foram gerados por gente,muito menos por bichos, pois ambos tem sentimentos, coisa que esses troços nao os tem , teriam que serem condenados a pena de morte em plena praça publica., (oas parentes das vitimas, deixo os meus pesames, compartilho com vcs toda essa dor, mas deus sabera como comfortalos , comfiem nele),

    ResponderExcluir